Prefeitura de Belo Jardim realiza Bloquinho da Vacinação Infantil nesta quinta-feira (16)

publicado: 14/02/2023 12h23,
última modificação: 14/02/2023 12h43

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde, prepara um evento especial nesta quinta-feira (16) para atualizar a caderneta de vacinação das crianças. Além disso, haverá vacinação contra a Covid-19, com doses da Pfizer Baby para crianças de 6 meses a 4 anos e Pfizer Pediátrica para crianças de 5 a 11 anos.

O Bloquinho da Vacinação Infantil vai ocorrer na Sala de Vacina Severina Parteira, localizada na Clínica Materno Infantil Conceição Moura, que fica na rua Coronel Antônio Marinho, n° 335, bairro Ayrton Maciel, das 8h às 16h. Para participar, é necessário levar os documentos da criança, como RG ou certidão de nascimento, CPF ou Cartão do SUS, além da caderneta de vacinação e comprovante de residência.

Já o responsável, também deve estar com documento de identidade. Não se esqueça, o uso de máscara é obrigatório na unidade de saúde.

Essa é uma excelente oportunidade para que as famílias mantenham a vacinação em dia e protejam seus filhos de diversas doenças, incluindo a Covid-19.