Prefeitura de Belo Jardim realiza ações de manutenção na Central de Abastecimento

publicado: 14/07/2022 12h47,
última modificação: 14/07/2022 12h49

Ação contemplou os serviços de limpeza nas tarimbas de carne e manutenção nas bicas, calhas de telhado e em todas as portas

A Prefeitura de Belo Jardim segue investindo em qualidade de vida para a população. Uma das últimas ações realizadas, foram ações de manutenção na Central de Abastecimento, órgão ligado à Secretaria de Agricultura. Os serviços realizados foram a limpeza nas tarimbas de carne, manutenção na iluminação, nas bicas, calhas de telhado e em todas as portas. Além de ser um benefício evidente para os trabalhadores da localidade, a atividade também contribui diretamente o povo belo-jardinense.

A limpeza nas tarimbas de carne proporciona uma higiene de qualidade, garantindo que a carne chegue ao consumidor sem contaminação. Os serviços de manutenção na iluminação, nas bicas, calhas de teclado e portas, oferecem um ambiente claro, confortável e seguro, contribuindo para a valorização do trabalho dos funcionários.

Andresa Gueiros, que assumiu a responsabilidade de coordenar a Central de Abastecimento recentemente, comenta sobre a ação. “Identificamos algumas pendências que precisam ser resolvidas previamente. Então alinhei com o secretário de Agricultura, Francisco das Chagas, e inicialmente, realizamos essas ações. Ainda temos outros serviços de manutenção para realizar a curto prazo, tudo pensando sempre no bem-estar de todos os que transitam pelo local”, afirmou.

Outra novidade na central, foi a entrega de novos fardamentos para os funcionários. Além de padronizar, torna mais fácil a identificação do público.