Prefeitura de Belo Jardim realiza ação com os servidores de obras sobre o Novembro Azul

publicado: 22/11/2021 10h53,
última modificação: 22/11/2021 10h53

Na última sexta-feira (19), a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Obras) da Prefeitura de Belo, realizou uma ação com os seus colaboradores em referência ao Novembro Azul. A ocasião contou com a parceria da Secretaria de Saúde.

Na ação, houve uma palestra sobre o tema, que orientou os servidores sobre as medidas de prevenção do câncer de próstata, visando conscientizá-los sobre os perigos e propagando a importância do autocuidado.

Também foram realizados testes de hepatite, HIV e sífilis, aferição de pressão, medição da taxa de glicose, teste para Covid-19, esquema vacinal para completar a vacinação dos colaboradores e um coffee break finalizando o momento.