Inicio Sec. de Saúde Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde realiza ações do Setembro Amarelo no Parque do Bambu

Sec. de Saúde

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde realizou nesta sexta-feira (28), ações do Setembro Amarelo que reuniu no Parque do Bambu os usuários do serviço do CAPS II e idosos conduzidos pelo educador físico Airton Vidal. Foi um momento de conversa e atividades físicas. No momento aconteceu vários abraços, mensagens no mural, música, brincadeiras, danças e muito amor compartilhado. É a Prefeitura cuidando de você!