Prefeitura de Belo Jardim paga a folha dos servidores da saúde em dia

publicado: 29/01/2021 16h55,
última modificação: 29/01/2021 16h55

Após anos sem receber o salário de forma regular, a Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde, informa à população que os médicos e os profissionais de saúde vinculados ao munícipio terão seus pagamentos feitos ainda dentro do mês trabalhado.

“Trabalhamos muito para conseguir honrar o salário de cada servidor. E isso não foi promessa, foi compromisso. Em 30 dias, com trabalho, coragem e honestidade vencemos este primeiro desafio. Conto com minha equipe e agradeço à população que tem acreditado na gestão”, disse o prefeito Gilvandro Estrela.

“Junto com o prefeito Gilvandro Estrela, estamos honrando, aos poucos, os compromissos feitos para a saúde da população de Belo Jardim. O pagamento ainda dentro do mês não acontecia há anos aqui no município e cuidar de quem cuida é o primeiro passo para a realização de um trabalho eficiente e cuidadoso”, diz a secretária de Saúde, Aline Cordeiro.

A área da saúde é uma das principais bases da gestão, nela se reúnem os profissionais que vão lidar diretamente com a saúde e cuidado com a população, ainda mais neste período de pandemia da Covid-19, onde precisaram se dedicar ainda mais a missão de salvar vidas.