Prefeitura de Belo Jardim oferece Oficina de Crochê para as mulheres da cidade

publicado: 15/03/2024 11h27,
última modificação: 15/03/2024 11h27

A Prefeitura de Belo Jardim está com inscrições abertas para a Oficina de Crochê. As mulheres da cidade poderão aprender a confeccionar acessórios. As aulas do curso serão ministradas entre os dias 18 e 26 de março, das 19h às 22h.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, que fica por trás do Banco Itaú.

“A Oficina de Crochê é uma oportunidade para mulheres aprenderem novas técnicas e habilidades, que podem ser prazerosas e úteis para construção de uma conexão com outras mulheres assim como oportunizar uma geração de renda. Trazendo muitos benefícios e contribuindo para uma melhor qualidade de vida dessas mulheres”, disse a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Amanda Farias.

Prefeitura de Belo Jardim – Construindo uma nova história!