Prefeitura de Belo Jardim oferece curso de violão para iniciantes

publicado: 28/06/2021 11h20,
última modificação: 28/06/2021 12h17

Estão abertas as inscrições para o curso de iniciação ao violão da Secretaria de Juventude e Trabalho, através de convênio com o Sesc Ler de Belo Jardim. Duas turmas são oferecidas com vagas limitadas e as inscrições são realizadas de 28 até o dia 30 de Junho, na sede da secretaria, localizada na Rua Padre Pedro Paes, n° 64, no Centro. Os participantes precisam levar xerox do RG ou CNH, CPF e comprovante de residência e garantir a sua vaga.

As aulas iniciarão no dia 08 de Julho, ministradas por professores do Sesc e os estudantes serão divididos em duas turmas: Turma A e turma B. O primeiro grupo terá aulas das 8h às 10h e o segundo, das 10h às 12h. Os encontros aconteceram via plataforma zoom, e também, presencial na sede da secretaria. O curso é destinado a jovens de 15 a 29 anos.

Ao final do curso, cada aluno receberá certificado de participação de 96 horas. Esta oportunidade busca oferecer conhecimento acerca do violão e suas características, mas também desenvolver uma cultura musical para os que desejem se desenvolver como artista, ou ainda, ter um hobby adicional.