Prefeitura de Belo Jardim mantém compromisso com a Saúde e entrega nova estrutura da base do Samu nesta quinta-feira

publicado: 07/03/2024 12h38,
última modificação: 07/03/2024 12h38

A Gestão Gilvandro Estrela, sempre preocupada em ofertar as melhores condições de saúde a todos os belo-jardinenses, realiza, nesta quinta-feira (07), a entrega da nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A nova estrutura, com cerca de 900m², obedece a preconização do Ministério da Saúde, seguindo um projeto arquitetônico do Samu.

“Nós sabemos da necessidade do povo belo-jardinense em receber saúde de qualidade. E esse foi um dos compromissos firmados por nossa gestão, que agora dá mais um passo para o avanço, ofertando um novo espaço para a base do Samu aqui da cidade”, destacou o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.

Localizada na Antônio Marinho, 260, no bairro Boa Vista, a nova base do Samu em Belo Jardim traz mais conforto para a equipe, composta por nove profissionais, e segurança para a viatura, que realiza cerca de 50 atendimentos por mês em sua unidade de suporte básico.

“Seguimos trabalhando para levar mais estrutura e qualidade aos serviços de saúde de Belo Jardim. E esse novo espaço vai contribuir nos atendimentos do Samu e garantir a continuidade da construção de uma nova história para o nosso município”, enfatizou a secretária de Saúde, Aline Cordeiro.