Prefeitura de Belo Jardim irá promover “Ação de Saúde do Trabalhador” para carroceiros

publicado: 11/08/2022 12h44,
última modificação: 11/08/2022 12h44

Na próxima terça-feira (16), a Secretaria de Saúde, em parceria com as secretarias de Agricultura e Assistência Social, promoverá o evento “Ação de Saúde do Trabalhador”, para carroceiros cadastrados na Prefeitura Municipal. Será no Centro Social Urbano, na Av. Sebastião Rodrigues da Costa – São Pedro (ao lado da Delegacia), de 8h às 12h.

Vários serviços serão ofertados, entre eles: palestra informativa sobre os cuidados de forma geral com a saúde no ambiente de trabalho; testes rápidos para Hepatite B e C, HIV e Covid-19, vacinação para Tétano, Hepatite B, Tríplice Viral, Febre Amarela, Influenza (gripe) e Covid-19, a fim de completar ou iniciar o esquema vacinal desses profissionais.

É preciso que no dia do evento os carroceiros levem Cartão de vacinação do adulto (quem tiver); Cartão de vacinação da Covid-19 e do SUS; CPF e RG.