Prefeitura de Belo Jardim inicia reforma da Unidade Básica de Saúde do Tereza Mendonça

publicado: 14/07/2022 12h59,
última modificação: 14/07/2022 12h59

Dentro de poucos dias, os moradores do bairro Tereza Mendonça poderão usufruir de uma Unidade Básica de Saúde totalmente revitalizada. As obras na UBS Antônio Rodrigues da Costa tiveram início nesta quarta-feira (13) e contemplarão revisão elétrica e hidráulica, pintura interna e externa, conserto do telhado, reboco e entre outros. A previsão de conclusão das melhorias e de 40 dias.

A secretária de Saúde, Aline Cordeiro, ressaltou a importância dos investimentos para a população. “Os ganhos são enormes e as melhorias nas unidades de saúde valorizam os usuários e os colaboradores, oferecendo uma estrutura digna para os profissionais trabalharem e para os usuários serem atendidos e acolhidos com mais conforto e segurança”, destacou.

O Governo Gilvandro Estrela tem se destacado pela quantidade considerável de equipamentos de saúde entregues à população. Já passaram por reformas as UBSs dos bairros Pontilhão, Taboquinha, Maria Cristina e das Cohabs II e III, Xucuru, Maria Cristina, Viana & Moura da Faculdade, Posto Satélite de Campo Novo. Em breve, serão entregues as UBSs dos distritos de Serra do Vento, Água Fria e do bairro Bom Conselho.