Prefeitura de Belo Jardim entregará sala odontológica na UBS São Pedro I nesta quinta-feira

publicado: 13/03/2024 16h04,
última modificação: 14/03/2024 13h06

A Prefeitura de Belo Jardim trabalha incansavelmente para a população e, desta vez, irá entregar uma sala odontológica na UBS São Pedro I. A inauguração será nesta quinta-feira (14), a partir das 8h30.

É a primeira vez que a comunidade São Roque receberá uma sala odontológica e poderá ter diversos serviços ofertados para a melhoria dos seus sorrisos. Os procedimentos serão: profilaxia, limpeza, restaurações, exodontias (extrações), prevenções e atividades coletivas.

O novo espaço contará com autoclave, seladora, destilador, fotopolimerizador, cadeira odontológica, canetas de altas e baixas rotações, ar condicionado, compressor e ultrassom, equipamentos que ajudarão a fornecer todos os serviços com mais qualidade.

“Você é o nosso convidado especial. Um sorriso no rosto é o seu melhor cartão de visita”, disse a secretária de Saúde, Aline Cordeiro.

A UBS São Pedro I fica localizada na Travessa São Roque, bairro São Pedro (Gameleira),S/N.