Prefeitura de Belo Jardim entrega Praça de Eventos totalmente requalificada na próxima sexta-feira (22)

publicado: 20/07/2022 14h43,
última modificação: 20/07/2022 14h43

Obra foi realizada com recursos próprios e novo ambiente promove bem-estar para população

Na próxima sexta-feira (22), às 20h, a Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, entrega mais um ambiente totalmente requalificado para os belo-jardinenses: a Praça de Eventos, localizada no bairro São Pedro. A obra foi realizada com recursos próprios e o objetivo é promover mais um espaço de convivência e lazer digno para a população.

“Convidamos o povo de Belo Jardim para prestigiar esse momento de conquista junto conosco. A Praça de Eventos está linda! É mais um espaço totalmente requalificado que a nossa gestão entrega para a população, garantindo bem-estar e qualidade de vida para todos”, disse o prefeito Gilvandro Estrela.

A praça foi contemplada com piso intertravado, recuperação dos parques infantis, melhorias na iluminação e colocação de um alambrado de proteção entre a pista de skate e o parque infantil, visando garantir segurança e conforto. Também foi executada a recuperação das estruturas em alvenaria e revestimentos do local.

A obra, que iniciou em fevereiro e tinha prazo de conclusão de 50 dias, precisou ser estendida. O secretário da pasta, Wendell Carneiro, explica o porquê. “A reforma foi estendida por causa das chuvas que caíram em Belo Jardim nos últimos meses. Há muito tempo não chovia tanto na cidade e isso acabou dificultando que alguns serviços como pintura, troca de lâmpadas e acabamento no geral fossem realizados”, comentou.

Ele completa lembrando de um ato de vandalismo feito por munícipes neste período de reforma. “Infelizmente tivemos esse contratempo e alguns serviços que já tinham sido realizados precisaram ser feitos novamente por causa desse ato de violência contra o patrimônio público”, afirmou.

Agora, a Praça de Eventos está de cara de nova e pronta para receber o público. A praça está localizada na Rua José Augusto Maciel, no bairro São Pedro, e todos os belo-jardinenses estão convidados para a solenidade de entrega.