Prefeitura de Belo Jardim entrega nova Praça da Conceição nesta sexta-feira

publicado: 20/10/2021 11h13,
última modificação: 20/10/2021 11h13

Praça da Conceição na próxima sexta-feira (22), às 19h. O processo de reforma, que teve início em julho, conseguiu cumprir o prazo para o término da obra, de 90 dias, e vai se tornar um verdadeiro cartão postal digno do município.

O valor da reforma foi de R$181.018,39 e os recursos foram oriundos da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, através de doação para uso exclusivo desta finalidade. A arquiteta Emanuella Valença doou o projeto arquitetônico. O entorno da praça também passou por melhorias, como a pavimentação com asfalto, melhorando a trafegabilidade da região, o que custou aos cofres municipais cerca de R$ 80 mil.

O prefeito Gilvandro Estrela comentou sobre a entrega e a felicidade em entregar um novo espaço de convivência para o povo da cidade. “Este é um sonho antigo de todos nós que temos verdadeiramente amor por esta terra. A praça da matriz, como é conhecida, é o nosso cartão postal. Com o custeio da Câmara, pudemos realizar este sonho para Belo Jardim”, comentou Estrela.

De acordo com Estrela, a população está convidada para participar da reinauguração. “Convidamos os munícipes para que acompanhem este momento, mas pedimos a colaboração para que todos estejam de máscara e evitem estar muito próximos uns dos outros”, disse.