Prefeitura de Belo Jardim entrega à população mais duas ruas pavimentadas

publicado: 26/08/2022 21h53,
última modificação: 26/08/2022 21h53

Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura de Belo Jardim entregou mais duas ruas pavimentadas com paralelepípedos: a Rua Lígia Xavier de Souza, no bairro Boa Vista, e a Rua Maria Aparecida, no bairro São Pedro. A obra da primeira rua mencionada foi feita através de convênio, enquanto a segunda foi feita com recursos próprios. A junção dos dois logradouros resultou em mais de 3.800 metros quadrados pavimentados, com mais de R$ 240 mil investidos no município.

“É motivo de alegria e satisfação entregar o calçamento de mais duas ruas. Existem muitas ruas em Belo Jardim que foram esquecidas por gestões anteriores, mas eu honro o dinheiro do povo que paga seus impostos e estou procurando fazer diferente na minha gestão. Estou buscando trazer mais pavimentação para a cidade, tanto em asfalto, quanto em paralelepípedo, promovendo qualidade de vida para a população”, afirmou o prefeito Gilvandro Estrela.

A Prefeitura Municipal segue investindo em Belo Jardim. Em 2022, até o momento, mais de 10 ruas já foram pavimentadas com paralelepípedos, ação que promove uma trafegabilidade melhor. “A gestão sonha em ter todas as ruas pavimentadas; e apesar do rombo milionário que herdamos, estamos fazendo um bom trabalho. A prova disso é o índice de aprovação positivo apontado em pesquisas realizadas recentemente”, disse o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Wendell Carneiro.