Prefeitura de Belo Jardim empossou mais de 80 concursados nesta sexta-feira

publicado: 07/10/2022 12h00,
última modificação: 07/10/2022 12h22

Sete secretarias serão beneficiadas com os novos profissionais

A Secretaria de Gestão Pública de Belo Jardim, nomeou 84 servidores nesta sexta-feira (07), no auditório da Câmara de Vereadores. Foi o 14º chamamento do concurso público que ocorreu em 2019, que ofertou 376 vagas, sendo 343 convocados e 221 empossados no total.

Para o prefeito Gilvandro Estrela é motivo de orgulho participar de mais uma solenidade de empossamento. “Estou feliz em mais uma vez estarmos aqui para dar posse a esses profissionais que tanto se dedicaram para chegar aqui. Desejo que permaneçam com essa dedicação para servir ao povo e assim fazer de Belo Jardim uma cidade cada vez melhor”, disse o gestor.

As secretarias de Educação, Esportes e Tecnologia;
Saúde; Agricultura; Infraestrutura e Urbanismo; Assistência Social; Gabinete; e Gestão Pública; que serão beneficiadas com as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais; Fiscal Sanitário; Magarefe; Magarefe – Fateira; Magarefe – Lombador; Operador de Máquinas Pesadas; Agente Administrativo; Motorista; Vigia; Engenheiro Ambiental; Mecânico; Pedreiro; Servente de Pedreiro; e Motorista Condutor de Ambulância.

Imagens/Júnior Salis: