Prefeitura de Belo Jardim e Sesc PE se unem para celebrar o #ViradãoSescPE2024

publicado: 08/03/2024 10h58,
última modificação: 12/03/2024 11h00

A Prefeitura de Belo Jardim se une ao Sesc PE para comemorar os 77 anos da instituição, por meio do evento #ViradãoSescPE2024. Entre os dias 8 e 10 de março, os belo-jardinenses terão a oportunidade de participar de uma festa repleta de atividades recreativas, esportivas, culturais, de lazer e muito mais.

No sábado, 9 de março, as atividades serão realizadas no Parque Municipal Janelas para o Bitury, antigo Parque do Bambu. Haverá Encontro dos Bois, uma manifestação cultural que resgata as tradições da região, e o Aulão de Ritmos, uma oportunidade para se exercitar e se divertir.

Além disso, a Prefeitura de Belo Jardim estará presente com a Feirinha de Empreendedorismo, fomentando os talentos locais e incentivando o empreendedorismo na região. O projeto Belo Jardim em Movimento, da Secretaria de Educação, Esportes e Tecnologia, também marcará presença com um aulão de ginástica, promovendo a saúde e o bem-estar de todos os participantes.

A Secretaria de Defesa Cidadã (Sedec) também contribuirá com o evento, garantindo a liberação e segurança do Parque. A Secretaria de Cultura, Turismo e Empreendedorismo fornecerá a infraestrutura, incluindo tablado, som, grid, tendas e decoração, enquanto a Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher fará panfletagem, garantindo que o #ViradãoSescPE2024 seja um verdadeiro sucesso.

Para conferir a programação completa do evento, basta acessar o site viradao.sescpe.com.br. A população está sendo convidada a participar desta festa inédita e a celebrar junto o aniversário do Sesc PE.