Prefeitura de Belo Jardim e Sesc Ler abrem vagas para cursos de Dança Popular e Teatro Intermediário para jovens

publicado: 06/06/2023 09h16,
última modificação: 06/06/2023 09h16

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, abrirá vagas nesta terça-feira (6), para os cursos de Dança Popular e Teatro Intermediário. A ação é fruto de parceria com o Sesc Ler Belo Jardim e pelo terceiro ano consecutivo, os jovens belo-jardinenses terão a oportunidade de ter contato com a arte e a cultura. Serão destinadas 10 vagas para cada curso e as inscrições serão por ordem de chegada na sede da pasta.

O curso de Dança Popular, será ministrado por Adriano Paiva, todas as terças-feiras e conta com 90 horas-aula. Já o de Teatro Intermediário, será ministrado por Marília Azevedo, nas segundas e quartas, contabilizando 110 horas-aula e tendo como pré-requisito ter participado do curso de Teatro para Iniciantes. Ambos profissionais tem formação e experiência na área e contribuirão para a formação de novos artistas em Belo Jardim.

Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. Os menores de idade devem estar acompanhados por seus pais ou responsáveis legais. A Secretaria de Juventude está liberada na Rua Cel Adjar Maciel, s/n, Centro (ao lado da Biblioteca Municipal), e funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. Em casos de dúvidas, os interessados podem acionar a pasta através do número (81) 98992-8928.