Prefeitura de Belo Jardim e Comdema divulgam resultado do 1º Concurso de Fotografia “As belezas da Terra do Bitury

publicado: 27/01/2023 11h19,
última modificação: 27/01/2023 11h20

Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura de Belo Jardim e o Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente (Comdema), divulgaram o resultado final do 1º Concurso de Fotografia “As Belezas da Terra do Bitury”. A votação popular recebeu 330 votos e as três primeiras fotos mais bem votadas foram dos belo-jardinenses Bruno Nascimento, Jadiel da Silva e Tamires Pereira, respectivamente.

A premiação será nos valores de R$ 350, R$ 250 e R$ 100 e o valor pago aos vencedores será dos recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente. Segundo a coordenação do Comdema, as fotos dos participantes do concurso ficarão em exposição em um momento oportuno. O conselho entrará em contato com os ganhadores para os demais trâmites necessários à realização do pagamento.

“A ideia do concurso foi promover as riquezas naturais de Belo Jardim e, ao mesmo tempo, despertar nas pessoas o cuidado que devemos ter para preservação e conservação dos nossos recursos naturais, que são tão abundantes no município, mas desconhecidos pela maioria da população. Agradeço a todos que participaram deste concurso, as fotos estavam belíssimas”, afirmou o presidente do Comdema, Marconi Feliciano.