Prefeitura de Belo Jardim e a marca de cera depilatória Cerapura oferecem workshop para mulheres

publicado: 06/10/2023 10h54,
última modificação: 06/10/2023 10h54

A Prefeitura de Belo Jardim, em parceria com a embaixadora de Pernambuco da marca de cera depilatória Cerapura, Rose Silva, anuncia a abertura de inscrições para um Workshop de Epilação. O evento é destinado a mulheres que já trabalham na área de depilação, mesmo que não possuam certificado; ao final, elas receberão um de participação. O método de depilação utilizado será o espanhol e Rollon.

As inscrições já estão abertas e permanecerão disponíveis até o preenchimento das 20 vagas. Para se inscrever, as interessadas devem comparecer à sede da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher, localizada na Rua Cel. Adjar Maciel, no Centro, atrás do Banco Itaú. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. É necessário apresentar um documento com foto.

Rose Silva, além de ser embaixadora de Pernambuco da marca Cerapura “A Queridinha”, é uma profissional experiente em epilação, massoterapia, técnica em furo humanizado e body piercing. Sua vasta experiência na área promete enriquecer o conteúdo do workshop, proporcionando às participantes um aprendizado completo e de qualidade.

O Workshop de Epilação está programado para acontecer na própria Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher no dia 22 de outubro, das 9h às 17h. O evento será dividido entre uma parte teórica e uma parte prática, preparando as participantes para seguir uma carreira na área ou aprimorar suas habilidades pessoais.