PREFEITURA DE BELO JARDIM DISTRIBUI EQUIPES DE APOIO PELA CIDADE

publicado: 29/04/2020 09h51,
última modificação: 29/04/2020 09h51

Buscando se valer do ditado que TODO CUIDADO É POUCO, mais uma vez a Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Saúde, junto com a Secretaria de Assistência Social, Belotran e Secretaria de Governo têm desempenhado um papel importante no combate ao Covid-19.

Diante das aglomerações em filas de bancos e lotéricas de nossa cidade, o Prefeito Hélio dos Terrenos, preocupado com a saúde dos belojardinenses solicitou ao Secretário de Saúde Uriel Campelo, que colocasse equipes de apoio pelo município para orientar os cidadãos, para o distanciamento nas filas, no uso de máscaras, álcool em gel e medição de temperatura.

Todo cuidado é necessário, mas o maior cuidado é a PREVENÇÃO, lembramos que a maior prevenção é a CONSCIÊNCIA. Não se esqueça, se precisar sair USE A MÁSCARA.