Prefeitura de Belo Jardim cria formulário online para saber o quantitativo de universitários e suas demandas

publicado: 08/03/2021 16h54,
última modificação: 08/03/2021 16h54

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Juventude e Trabalho, está fazendo um levantamento do número de estudantes universitários de Belo Jardim. O trabalho tem o propósito de entender as demandas do público-alvo, suas condições de vulnerabilidade social, incluindo renda e demais fatores sociais e econômicos que influenciam na vivência do jovem belo-jardinense.

Através do diagnóstico, a gestão municipal irá acompanhar, por meio de gráficos, rotineiramente, a quantidade de jovens que fazem parte do universo da graduação e suas especificidades. Para futuramente, conhecedor desses dados e números, criar políticas públicas que atendam suas expectativas e necessidades.

O preenchimento do formulário online vai até 07 de maio e leva menos de 5 minutos. Poderá ser respondido pelos universitários, clicando no link: https://forms.gle/qbAMYsWBrvAXCR55A