Prefeitura de Belo Jardim atende solicitação da comunidade de Santa Luzia e realiza operação tapa-buracos com asfalto

publicado: 24/02/2022 11h39,
última modificação: 24/02/2022 11h39

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Belo Jardim segue atendendo os pedidos da população que reivindicam melhorias nas vias públicas do município. Dessa vez, o órgão público deu início a operação tapa-buracos com asfalto na comunidade de Santa Luzia, próximo ao distrito de Água Fria. Foram deslocados 10 servidores para a operação e a ação está sendo realizada com recursos próprios.

“A entrada de Santa Luzia é um cartão-postal da comunidade e estava precisando de uma reforma. Então estou honrando a minha palavra e a minha promessa de que iria requalificar esse acesso principal. E não vamos parar por aí, vamos cuidar de vocês e dar uma atenção especial para a comunidade que tem o meu respeito, carinho e admiração”, afirmou o prefeito Gilvandro Estrela.

O tapa-buracos com asfalto tem o objetivo de promover uma acessibilidade melhor para os veículos e pedestres em trânsito, diminuindo o risco de acidentes e os danos sofridos com a ação do tempo. Para isso, está sendo feito um retrabalho no acesso principal à comunidade na recuperação da base com a utilização de solo-brita (aterro com brita graduada) e a reposição da pavimentação em massa asfáltica usinada.

“Nós que fazemos a gestão Gilvandro Estrela, estamos atendendo a mais uma solicitação da comunidade, afinal, o povo está pagando os seus impostos. Com isso, separamos uma equipe de servidores para estar à frente de mais uma intervenção que só trará melhorias na mobilidade urbana e proporcionará bem-estar à todos”, afirmou o secretário da pasta, Wendell Carneiro.