Prefeitura de Belo Jardim assina ordem de serviço de R$ 209 mil para pavimentação de ruas do município

publicado: 17/01/2022 17h44,
última modificação: 17/01/2022 17h44

A Prefeitura de Belo Jardim segue investindo na promoção de qualidade de vida para os munícipes. Nesta segunda-feira (17), foi assinada uma ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedos de diversas ruas do município. O recurso é proveniente de emendas parlamentares.

Os serviços serão iniciados ainda no mês de janeiro, com prazo de execução de quatro meses. Serão investidos cerca de R$ 209 mil e a empresa responsável pela obra será A.G.F. Silva Engenharia – ME, ganhadora do processo licitatório nº 104/2021. A nova pavimentação proporcionará qualidade de vida à população e melhorias na trafegabilidade e mobilidade urbana.

A ação irá contemplar a Rua Adalgisa Maciel, Hermínio José Torres (trechos I e II), Rua Cícero Barbosa Maciel, Rua da Celpe, Trav. Maria Auxiliadora Norberto, Rua Ceci Leite Cavalcanti, Rua Monsenhor Assis Silva e Rua Maria de Lourdes Queiroz.