Prefeitura de Belo Jardim anuncia curso profissionalizante de Limpeza de Pele

publicado: 31/01/2024 11h43,
última modificação: 31/01/2024 11h43

A partir desta quarta-feira (31), a Prefeitura de Belo Jardim abrirá inscrições para o curso profissionalizante de Limpeza de Pele. Elas vão de 31 de janeiro a 1º de fevereiro, ou até que as vagas se esgotem. O curso é destinado a jovens de 15 a 29 anos, visando proporcionar oportunidades de qualificação e inserção no mercado de trabalho.

As inscrições presenciais devem ser realizadas na Secretaria de Juventude, localizada na rua Coronel Adjar Maciel, S/N, Centro (ao lado da Biblioteca Municipal), das 8h às 16h. É obrigatório apresentar xerox do RG, do CPF e de um comprovante de residência.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas e o preenchimento será por ordem de chegada. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou representantes legais.

As aulas presenciais serão ministradas por Tamires Cândido, bacharel em Fisioterapia, com mais de três anos de experiência na área de estética. O curso terá carga horária de 12 horas-aula e ocorrerá na Secretaria de Juventude, de 05 a 07 de fevereiro, das 8h às 12h. Ao término do curso, os participantes receberão certificado.

A secretária de juventude, Letícia Severo, destaca a importância dessas iniciativas: “Iniciamos o exercício de 2024 com cursos diversificados para a inclusão do jovem no mercado de trabalho, reforçando o compromisso da gestão em qualificação para essa faixa etária. Na Secretaria de Juventude, voltamos nossas atividades para os jovens de 15 a 29 anos, idade estabelecida pelo estatuto da Juventude, proporcionando novas habilidades e formas de independência financeira aos nossos jovens”.

Para outras informações, entre em contato pelo WhatsApp: (81) 9.8992-8928.