Prefeitura de Belo Jardim abre seleção pública para Secretaria de Infraestrutura & Urbanismo.

publicado: 20/09/2023 11h46,
última modificação: 27/09/2023 11h51

A Prefeitura de Belo Jardim abriu seleção pública simplificada para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo nesta quinta-feira (21). Estão sendo oferecidas 227 vagas e 282 para cadastro reserva em 23 funções distintas para níveis fundamental, médio e superior. A proposta da gestão municipal é contratar servidores que atendam as demandas da pasta.

▶️ As inscrições para participar deste processo seletivo já podem ser feitas através do site oficial da seleção (https://concursos.igeduc.org.br/secretaria-de-obras-de-belo-jardim-pe). Neste endereço eletrônico, os candidatos poderão acessar o edital e conferir todos os detalhes tais como vagas, taxa de inscrição e período para chamamento.

✔️Os interessados em participar do certame tem até o dia 2 de outubro para se inscrever e concorrer às vagas. Há vagas para jardineiro, auxiliar de serviços, eletricista, mecânico, motorista, pintor, vigilante, auxiliar administrativo, fiscal de limpeza e elétrica, analista de regulamentação urbana e muito mais, oferecendo oportunidades distintas para profissionais de diferentes áreas.

🔸 A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa, que consiste na avaliação de títulos e experiência profissional, aplicada a todos os cargos oferecidos. Essa etapa será classificatória e eliminatória, e a pontuação será baseada na documentação apresentada pelos candidatos, de acordo com as diretrizes estabelecidas no edital do processo seletivo.

📈 A validade deste processo seletivo é de um ano, contado a partir da homologação do resultado definitivo, com possibilidade de prorrogação por igual período, totalizando dois anos. Os candidatos interessados devem ficar atentos às datas e prazos estabelecidos. Aqueles que desejam solicitar isenção da taxa de inscrição e enviar documentação correspondente devem fazê-lo dentro do período estipulado (21 a 23 de setembro).