Por motivos de Saúde, Francisco das Chagas deixa Secretaria de Agricultura; Hundson Bezerra assume a pasta

publicado: 06/10/2022 18h35,
última modificação: 06/10/2022 18h38

Na manhã desta quinta-feira (06), Francisco das Chagas solicitou dispensa da Secretaria de Agricultura por motivos de saúde. Chagas esteve à frente da pasta desde o início da gestão do prefeito Gilvandro Estrela. Ele se afasta para cuidar da saúde e descansar junto com a família após tantos anos de trabalho prestado no município. Em seu lugar, assume o Engenheiro Civil, Hundson Bezerra, que já fazia parte da administração municipal como secretário executivo da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

O prefeito Gilvandro Estrela fez questão de agradecer ao seu amigo e agora ex-secretário de Agricultura, Francisco das Chagas. “Chagas trabalhou incansavelmente comigo desde o início do nosso mandato. Enfrentamos muitas dificuldades no começo da gestão, mas arrumamos a casa e sou muito grato a ele, que sai pela porta da frente para cuidar de sua saúde”, afirmou.

Chagas ressaltou seu esforço enquanto secretário para atender da melhor forma possível às demandas da pasta. “Fico muito feliz em ter feito esse trabalho desde o início da gestão Gilvandro Estrela. Quando assumimos, nem sequer luz elétrica tinha, pois a energia estava cortada por falta de pagamento. Hoje, a realidade é outra e muito melhor. Agradeço a confiança em mim depositada pelo prefeito Gilvandro Estrela”, contou.

Por indicação do prefeito, Hundson Bezerra, passa a ser o novo Secretário de Agricultura de Belo Jardim e prometeu empenho para prosseguir o bom trabalho feito pelo professor Chagas, como é conhecido. “Nosso objetivo é dar sequência e seguir com o crescimento da gestão, seja onde for”, ressaltou Hundson, que deixa a secretaria executiva de Infraestrutura e Urbanismo para assumir o novo desafio profissional.