Policlínica Professor Ulisses Lima volta a atender com as especialidades

publicado: 10/02/2021 09h25,
última modificação: 10/02/2021 10h16

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que o atendimento das especialidades médicas da Policlínica Professor Ulisses Lima voltou a funcionar. Localizada na Av. Geminiano Maciel, s/n, no bairro Boa Vista, a unidade de saúde dispõe de pediatria, dermatologia, psicologia, cirurgia geral/vascular, cardiologia, psiquiatria e clínica médica.

As marcações devem ser feitas, em áreas cobertas, via encaminhamento do Posto de Saúde e para áreas descobertas, o agendamento das consultas deve ser feito via Central de Regulação, na sede da Secretaria de Saúde. A exceção fica para o atendimento de Clínica Médica que pode ser marcada diretamente na Policlínica.

Para o mês de fevereiro mais de 200 agendamentos já foram realizados, reiterando o compromisso da gestão municipal em melhorar a assistência em saúde para os belo-jardinenses.