POLICLÍNICA PASSA POR AMPLA REFORMA

publicado: 24/04/2020 09h55,
última modificação: 24/04/2020 09h55

Vivendo como município sede do projeto piloto do PlanificaSus, a atenção básica do Município de Belo Jardim, aos poucos se transforma e a saúde se prepara para viver uma nova realidade.

Enxergando o futuro e buscando fazer uma saúde diferenciada e que atenda as expectativas dos belojardinenses, a Secretaria de Saúde, aderiu ao PlanificaSus, que visa transformar e melhorar a atenção básica dos municípios do estado. Para se adaptar a essa nova realidade, o Prefeito Hélio dos Terrenos, autorizou uma ampla reforma na Policlínica do Santo Antônio, para oferecer uma melhor infraestrutura aos moradores do bairro e consequentemente, atender as exigências da adesão ao programa.

O Secretário de Saúde, Uriel Campelo, falou que o prefeito Hélio, tem cobrado muito para que a reforma aconteça o mais breve possível, por isso os serviços foram intensificados em parceria da Secretaria de Saúde e a Secretaria de Obras. Segundo o Secretário de Saúde, breve a Policlínica, estará adequada as novas exigências.