Pessoas vacinadas com AstraZeneca até o dia 09 de junho devem buscar o Centro de Vacinação de Belo Jardim para receber segunda dose

publicado: 08/08/2021 13h52,
última modificação: 08/08/2021 13h52

A Secretaria de Saúde de Belo Jardim está convocando as pessoas que foram vacinadas com o imunizante AstraZeneca/Oxford/Fiocruz até o dia 09 de junho para receber a segunda dose da vacina, a partir desta segunda-feira (09).

Este público deve comparecer ao Centro de Vacinação Covid, localizado na rua Tito de Barros Correia (quadra do Colégio Donino), munido de RG, CPF e o cartão de vacina recebido na primeira dose. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h e aos sábados, das 8h às 13h.

É importante que todos compareçam para concluir o esquema vacinal. Os imunizantes que são em duas etapas precisam ser concluídos para a pessoa ficar 100% protegida e evitar complicações caso seja contaminada pelo coronavírus.

A população deve ficar atenta as convocações para segunda dose, que acontecem nas redes oficiais da Secretaria de Saúde (@secsaudebj), da Prefeitura de Belo Jardim (@prefbelojardim) e do site (belojardim.pe.gov.br).