Parceria entre prefeitura municipal, Polícia Militar e Vigilância Sanitária possibilita ação de segurança no centro e em distrito de Belo Jardim

publicado: 22/02/2021 10h29,
última modificação: 18/08/2021 11h25

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), em parceria com a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária, realizou uma operação integrada neste domingo (21) no distrito de Serra do Vento e na Praça dos Motoristas. A ação teve como intuito a preservação da ordem pública no município, fazendo o impedimento do porte ilegal de armas, a circulação de motos com escapamento alterado, uso de entorpecentes e o tráfico de drogas, além da perturbação do sossego público através do nível elevado de volume por meio de aparelho sonoros.

Como resultado da operação, foram apreendidas duas motocicletas com alteração no escapamento e chassi, um carro apreendido e o condutor conduzido à delegacia por direção perigosa e duas pessoas conduzidas por desacato a funcionário público. “Estamos aqui hoje com essa parceria com o intuito de proporcionar a população mais segurança e bem-estar. Será a primeira de muitas que serão feitas. Belo Jardim precisa dessa cooperação e empenho das instituições, para que tenhamos todo o aparato necessário para garantirmos a segurança da sociedade.”, disse o presidente da AMTT, Coronel Fábio Souza.