Parceria entre Moura e Prefeitura de Belo Jardim promove asfaltamento da Rua Francisco Marques

publicado: 28/09/2022 14h42,
última modificação: 28/09/2022 14h42

A rua Francisco Marques, no bairro Bom Conselho, começou a receber, desde o último dia 19 de setembro, as obras de recapeamento asfáltico. O serviço foi dividido em duas etapas. Esta obra é um pedido da comunidade e está sendo feita graças a mais uma parceria entre a Moura e a prefeitura de Belo Jardim.

A primeira parte já foi concluída, que é recuperação de base, conserto dos buracos e nivelamento. Nesta quinta-feira, 29, as máquinas voltam para a segunda etapa da obra, que é a totalização da cobertura asfáltica de toda a via.

No total, são 938 metros quadrados de asfalto que serão feitos ao longo da Rua Francisco Marques, beneficiando dezenas de famílias que moram na via e seu entorno. A rua tem 138 metros de extensão e uma importante via de acesso e passagem pelo bairro do Bom Conselho.