NOVAS AMBULÂNCIAS PARA SAÚDE DE BELO JARDIM

publicado: 23/04/2020 12h27,
última modificação: 23/04/2020 12h27

Buscando ampliar a frota, melhorar e humanizar cada vez mais os serviços de saúde, e em especial a transferência de pacientes, a Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Saúde enviou para licitação o termo de compra de duas novas ambulâncias do tipo furgoneta para saúde.

O Secretário de Saúde Uriel Campelo afirmou que o Prefeito Hélio dos Terrenos, pediu urgência na aquisição das novas ambulâncias e informou ainda que o certame para aquisição das novas ambulâncias ocorrerá no dia 3 de fevereiro. O prefeito Hélio, por sua vez se disse muito feliz com a aquisição das novas ambulâncias, pois além da ampliação da frota, ocorre também uma qualificação da mesma, já que são veículos 0 km que pertencerão a frota própria.