MVB Cursos oferece curso para operador de máquinas pesadas; Prefeitura Municipal apoia iniciativa

publicado: 20/09/2022 16h42,
última modificação: 20/09/2022 16h42

Curso é dividido em três aulas teóricas e uma prática; emissão do certificado custa R$ 99,90

A Prefeitura de Belo Jardim está prestando apoio a MVB Cursos que está na cidade para oferecer mais uma oportunidade de qualificação profissional para os belo-jardinenses com o curso para operador de máquinas pesadas. A oportunidade é para o manejo de trator agrícola, retroescavadeira e pá carregadeira, e todos os cidadão interessados podem participar.

O curso será dividido em quatro aulas, sendo três teóricas e uma prática. A primeira aula teórica acontece nesta quarta-feira, às 19h, na quadra da ETE Edson Mororó Moura. As outras duas aulas teóricas serão disponibilizadas em uma plataforma digital na quinta e no sábado, através de um link que será liberado em grupo formado no WhatsApp. No domingo, acontece a aula prática, onde a prefeitura cedeu os maquinários para a execução prática do ensino.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir a tenda montada na Praça da Conceição, no Centro, das 8h às 18h. É preciso levar o CPF para fazer a inscrição. O curso é gratuito, no entanto, a emissão do certificado custa R$ 99,90 e só precisa ser paga no dia da aula prática, no domingo. Após o término do curso, o aluno já sai com a sua carteira nacional de operador de máquinas pesadas.