Mutirão Prefeitura Mais Perto de Você segue para o Pontilhão e Cohab 1 na próxima segunda-feira (24)

publicado: 22/07/2023 08h27,
última modificação: 24/07/2023 08h44

Na próxima segunda-feira (24), o Mutirão Prefeitura Mais Perto de Você seguirá para o Pontilhão e Cohab 1. A ação é uma realização da Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e tem levado os principais serviços da pasta para os moradores da cidade como limpeza, melhorias na iluminação e manutenção do saneamento, garantindo bem-estar, qualidade de vida e segurança.

O mutirão já passou pelos bairros Cohab 2 e 3, Chorão, Loteamento Nossa Srª Aparecida, Santo Antônio, Maria Cristina, Morada Nobre, e agora foi finalizado no Tereza Mendonça e Vila da Barragem. A proposta da secretaria é levar esta iniciativa para todos os bairros de Belo Jardim e oferecer os serviços de roço, capinação, varrição, pintura de meio-fio, poda, manutenção do saneamento, iluminação, e nivelamento de ruas, melhorando a infraestrutura dos bairros da cidade.

“Começamos o mutirão em março e já atendemos 9 bairros em pouco mais de 3 meses. Isso nos mostra que essa ação é positiva, necessária e que o nosso trabalho é eficaz. Essa é uma determinação do prefeito Gilvandro Estrela: cuidar do povo de Belo Jardim e garantir que todos desfrutem de uma cidade cada vez mais limpa e organizada”, afirmou a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza.