Mutirão Prefeitura Mais Perto de Você segue para o Maria Cristina, Morada Nobre e arredores, em BJ

publicado: 13/04/2023 12h02,
última modificação: 13/04/2023 12h02

O Mutirão Prefeitura Mais Perto de Você seguirá para um novo bairro a partir da próxima segunda-feira (17). Agora, os principais serviços de infraestrutura serão realizados no Maria Cristina, Morada Nobre e arredores, levando qualidade de vida e bem-estar aos moradores. A ação é realizada pela Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

A primeira etapa do mutirão foi realizada nas Cohabs 2 e 3, Chorão, Loteamento Nossa Srª Aparecida e Santo Antônio. A prefeitura tem priorizado atender os bairros mais afastados do centro da cidade. Os serviços oferecidos para a população são terraplanagem de ruas, reposição de calçamento, reparos na iluminação pública incluindo troca de lâmpadas e de relés, manutenção no saneamento, roço, capinação, varrição, pintura de meio-fio, retirada de metralhas, poda e melhorias no paisagismo.

Uma das atividades que tem feito total diferença no mutirão é a tenda de apoio, um ponto que a secretaria dispõe de forma itinerante no bairro que está sendo atendido pelo mutirão. Nesta tenda, os moradores levam suas solicitações e elas são atendidas no decorrer das ações realizadas na comunidade beneficiada.

“O mutirão é um marco na gestão Gilvandro Estrela. Essa iniciativa tem dado certo e levado os principais serviços de infraestrutura como limpeza, iluminação, saneamento e melhorias na mobilidade urbana, para os moradores dos bairros mais afastados. Essa ação mostra que nossa atenção também é dada para essas localidades. Nosso objetivo é atender todos os bairros da cidade. Com união, trabalho e boa vontade, vamos conseguir, afinal, o bem-estar do povo é a nossa prioridade”, afirmou a titular da pasta, Joedna Souza.