Mutirão Prefeitura Mais Perto de Você, em BJ, conclui serviços no Maria Cristina e Morada Nobre e apresenta balanço

publicado: 06/06/2023 08h51,
última modificação: 06/06/2023 08h51

Durante o mês de maio, o mutirão Prefeitura Mais Perto de Você, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, esteve nos bairros Maria Cristina e Morada Nobre, levando todos os serviços da pasta para os moradores da comunidade. Nesta segunda-feira (5), a secretaria apresentou o balanço das ações realizadas e como destaque, mais de 18 mil metros de capinação, varrição e pintura de meio-fio foram feitas em 34 ruas e mais de 90 árvores foram podadas.

Além da limpeza, a prefeitura tem buscado resolver os problemas de saneamento que assolam estes bairros há muitos anos. Com isso, foram realizados mais de 1530 metros de saneamento, subdivididos entre manutenção e construção de novas redes. Outro ponto importante, foram os consertos elétricos; mais de 40, contribuindo para a segurança dos moradores. Também foram retiradas mais de 1050 toneladas de lixo.

“Os números deste balanço são pequenos comparados a nossa felicidade em levar um serviço tão importante para o nosso povo. O mutirão é um marco na gestão Gilvandro Estrela e somente neste ano, já atendemos vários bairros. Agora, estamos iniciando as ações no Tereza Mendonça. Se você é morador do bairro e tem alguma demanda para ser atendida, pode se dirigir a nossa tenda que está em frente à UBS do bairro. Vamos te atender e garantir que todos tenham conforto e bem-estar”, afirmou a titular da pasta, Joedna Souza.