Mutirão com serviços de infraestrutura chega ao Viana e Moura da Faculdade nesta segunda-feira (18)

publicado: 18/09/2023 09h42,
última modificação: 18/09/2023 09h42

Nesta segunda-feira (18), o Mutirão Prefeitura Mais Perto de Você seguirá para o Viana e Moura da Faculdade. A iniciativa da Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, tem levado os principais serviços da pasta para os moradores da cidade como limpeza, melhorias na iluminação e manutenção do saneamento. O último bairro contemplado foi o Pontilhão.

“Ficamos muito felizes em ver que o mutirão tem dado certo. Esse é um pedido do prefeito Gilvandro Estrela que tem se preocupado em reorganizar a cidade, garantindo ruas limpas, organizadas e com iluminação de qualidade, do jeito que o povo merece. Ainda temos muito a fazer, mas dia após dia, com boa vontade e determinação, vamos transformar Belo Jardim em uma cidade boa de se viver”, afirmou a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza.

Só neste ano, o mutirão também já passou pelos bairros Cohab 2 e 3, Chorão, Loteamento Nossa Srª Aparecida, Santo Antônio, Maria Cristina, Morada Nobre, Tereza Mendonça e Vila da Barragem. A proposta da secretaria é levar esta iniciativa para todos os bairros de Belo Jardim e oferecer os serviços de roço, capinação, varrição, pintura de meio-fio, poda, manutenção do saneamento, iluminação, e nivelamento de ruas, melhorando a infraestrutura dos bairros da cidade.