“Mulher: Da violência ao empoderamento”, live será realizada pela Secretaria de Juventude de Belo Jardim

publicado: 09/03/2021 20h16,
última modificação: 18/08/2021 11h46

Ainda em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Secretaria de Juventude e Trabalho de Belo Jardim realizará nesta sexta-feira (12), às 19h, a live “Mulher: Da violência ao empoderamento”, transmitido pelo Instagram @sec.juventude_trabalho e pelo Facebook @secretariadejuventudebj.

O tema impactante e urgente, foi fruto da decisão conjunta, em reunião entre a gestão municipal e representantes do Coletivo Desabrochar. O evento on-line contará com a participação da psicóloga da Secretaria de Assistência Social Stephany Pessôa, a Secretária Especial da Mulher no município, Carmen Peixoto e o Coletivo Desabrochar.

A live será mediada pela Secretária de Juventude, Letícia Severo que revela. “Debateremos os vários tipos de violências, seja ela patrimonial, sexual, física, moral, psicológica e outras vertentes, como também a Lei Maria da Penha, até o empoderamento feminino”, pontuou. Outros tópicos, dentro da temática, deverão ser acrescentados na ocasião.