Moradores do Residencial Vila Bela comemoram água nas torneiras

publicado: 02/12/2021 11h23,
última modificação: 02/12/2021 11h23

Enquanto não se resolve o impasse do abastecimento de água da Compesa para os moradores do Residencial Vila Bela, recentemente entregue pela Prefeitura de Belo Jardim, a gestão municipal, por meio das secretarias de Assistência Social e Agricultura, em parceria com a construtora J3 Incorporadora, realizou o fornecimento de água para o reservatório da comunidade.

Foram disponibilizados, à princípio, oito carros-pipa para promover este abastecimento e fazer com que chegue água nas torneiras da comunidade. O abastecimento será contínuo até a resolução completa da situação por parte da Companhia.

Como em toda residência, os moradores solicitaram à Compesa o fornecimento, entretanto, esbarraram na demora e no processo burocrático. Para que a comunidade não fosse penalizada com o atraso, a Prefeitura de Belo Jardim irá realizar o fornecimento de água para as famílias durante o tempo do processo.