MODERNIZAÇÃO DA SAÚDE DE BELO JARDIM

publicado: 23/04/2020 12h31,
última modificação: 23/04/2020 12h31

A Ordem é modernizar! Visando melhorar os serviços de saúde pública na cidade de Belo Jardim, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde disponibilizou smartphones para os agentes comunitários, que passam a contar com um equipamento ágil e moderno, facilitando os trabalhos que é desenvolvido nas residências das famílias belojardinenses.

Vale ressaltar que antes esse trabalho era realizado por meio do preenchimento de fichas, um processo manual e lento, e com aquisição destes novos equipamentos os dados serão enviados automaticamente para a Secretaria de Saúde, agilizando consideravelmente os serviços no município. É assim que tem sido a tônica da Prefeitura de Belo Jardim, atuando em todas as áreas para levar mais desenvolvimento para nossa cidade.

Agora é assim: Menos Prefeitura e MAIS POVO!