Minicurso de Gestão Ágil para Solução de Problemas Empresariais, contemplou cerca de 60 jovens belo-jardinenses

publicado: 30/07/2021 17h08,
última modificação: 30/07/2021 17h08

Entre os dias 28 e 29 de julho, a Secretaria de Juventude promoveu o ´Minicurso de Gestão Ágil para Solução de Problemas Empresariais,” ministrado por Walderik Severo e cerca de 60 jovens foram beneficiados. Em parceria com a EREM de Belo Jardim, a capacitação foi realizada no auditório da instituição.

Matheus Espíndola, um dos alunos, deixou seu feedback: “Foi incrível! Walderik é um exemplo de profissional, com uma empregabilidade sensacional, será incrível continuar aplicando as ferramentas abordadas ontem e hoje! Parabéns à equipe da Secretaria, vocês estão arrasando! Já estou ansioso pelo próximo curso”, destacou.

O minicurso aconteceu de forma presencial, obedecendo os decretos de flexibilização em relação à covid-19, respeitando todos os protocolos sanitários e de segurança contra o vírus, com frequente higienização das mãos com álcool 70 e a aferição da temperatura dos participantes.

Em breve, aqueles que participaram dos dois dias do minicurso, receberão os certificados, com carga horária de 6h totais. Profissionalizar e educar, tem sido um dos compromissos da Secretaria de Juventude, para benefício dos jovens belo-jardinenses.