Mais tecnologia para Belo Jardim: Gestão Municipal lança aplicativo para manutenção da iluminação pública

publicado: 07/02/2024 09h49,
última modificação: 07/02/2024 09h49

Através da plataforma será possível notificar e solicitar os serviços de forma rápida e prática

Após o sucesso do programa Ilumina Belo Jardim, a Gestão Municipal lançou um aplicativo para auxiliar na manutenção da iluminação pública. Por meio dele é possível notificar ocorrências, solicitar serviços e acompanhar a resolução dos pedidos. A plataforma digital do Ilumina Belo Jardim é gratuita, totalmente intuitiva e está disponível para download na loja de aplicativo Google Play.

Entre os serviços disponíveis no app estão o cadastro de notificações, como: lâmpadas acessas durante o dia, lâmpadas apagadas à noite, fiações danificadas e solicitação da instalação de luminárias. Todas essas situações podem ser registradas através do preenchimento de dados do morador, da rua onde a iluminação precisa de reparos e da identificação do poste. As notificações podem ser acompanhadas também no aplicativo, por meio do protocolo de serviço.

Belo Jardim tem avançado, cada vez mais, com melhorias em toda a sua infraestrutura e uma das ações para esse desenvolvimento foi a implantação do programa Ilumina Belo Jardim, criado com o objetivo de levar o sistema de iluminação pública com LED para todas as ruas do município. Mais de 8.000 lâmpadas já foram instaladas.

“O programa Ilumina Belo Jardim fez toda a diferença na iluminação pública do nosso município e, agora, através desse aplicativo, vamos garantir a manutenção do programa, para continuar levando segurança e bem-estar aos belo-jardinenses”, destacou a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza.