Governo municipal de Belo Jardim se reúne com a Compesa para buscar alinhamento em ações

publicado: 31/01/2024 08h57,
última modificação: 31/01/2024 08h57

A equipe de Infraestrutura da Prefeitura de Belo Jardim reuniu-se ontem (24) com representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para uma reunião estratégica que visou fortalecer a colaboração e alinhar ações para melhorias no serviço de saneamento da cidade. O encontro representa um compromisso conjunto em busca de soluções para benefício da comunidade.

Durante o encontro, as partes discutiram medidas para aprimorar os reparos pela ruas da cidade e otimizar os serviços oferecidos à população. O alinhamento estratégico visa garantir eficiência operacional e melhorias significativas na infraestrutura de saneamento básico no município.

O governo entende e enfatiza que precisa da ajuda da Compesa para realizar com maior eficiência os serviços de saneamento. “Foi um momento de extrema importância para nós da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo esse momento de alinhamento. O comprometimento do Governo Municipal e da Compesa em trabalhar de forma colaborativa destaca o empenho conjunto em proporcionar melhores condições de vida para os cidadãos de Belo Jardim. A reunião refletiu isso, o compromisso mútuo em enfrentar desafios e encontrar soluções que beneficiem a população belo-jardinense”, disse a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza.