Governo Municipal de Belo Jardim inicia calçamento em duas ruas do Maria Cristina

publicado: 23/08/2023 12h48,
última modificação: 23/08/2023 12h48

O Governo Municipal de Belo Jardim iniciou o calçamento de duas ruas da cidade, no bairro Maria Cristina, em mais uma etapa de requalificação das vias públicas. A intervenção está sendo realizada na Rua Maria Xavier Martins, contemplando 1.489,35 metros quadrados e na Rua Manoel Alves Feitosa, com 1.619,80 metros quadrados pavimentados. O período de execução é de 45 dias, o investimento é de cerca de R$ 413 mil e a empresa responsável pela obra é a Apple Construtora.

“É motivo de alegria e satisfação garantir que o nosso povo desfrute de uma Belo Jardim cada vez mais organizada. O calçamento dessas duas ruas é um sonho antigo dos moradores do Maria Cristina. Entendo que existem muitas outras comunidades que enfrentam problemas de falta de calçamento, mas tenho uma equipe competente que está unida para mudar a história dessa cidade levando qualidade de vida para todos”, afirmou o prefeito Gilvandro Estrela.

Essas duas ruas do Maria Cristina serão contempladas com calçadas com acessibilidade e sinalização vertical, melhorando a fluidez na via e garantindo direitos para pessoas portadoras de necessidades especiais. Além dessas ruas, o governo municipal também está calçando outras ruas nas Cohabs 2 e 3 e no Ayrton Maciel, e recentemente, entregou a pavimentação de algumas ruas no distrito de Xucuru.

“Belo Jardim tem se tornado um canteiro de obras nos quatro cantos da cidade. Levar calçamento para as comunidades mais afastadas mostra o nosso compromisso com o povo. Temos certeza que essa obra vai melhorar a qualidade de vida de todos que residem nessas ruas e já estamos com articulações para pavimentar outras vias da nossa cidade”, declarou a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza.