Gestão Gilvandro Estrela realiza reestruturação em avenida do município

publicado: 21/02/2024 12h43,
última modificação: 21/02/2024 12h43

Avenida Moacir Monteiro Senhorinho está passando por substituição do solo

Sempre preocupada com a estrutura oferecida aos moradores de Belo Jardim, a Gestão Municipal está realizando obras de reestruturação no município. Uma das localidades beneficiadas é a avenida Moacir Monteiro Senhorinho, no centro, conhecida popularmente como “Beco da Pinguela”, em que está sendo executado um trabalho de substituição de solo.

No local está sendo feito um reforço do solo com pedras, com média de granulometria e aplicação de material nobre com um alto grau de compactação. O reforço de solo será feito para melhorar o tráfego de veículos de pequeno, médio e de grande porte. A conclusão e entrega da nova estrutura está prevista para as próximas semanas.

“Diante da grande movimentação de veículos pesados na avenida Moacir Monteiro Senhorinho, percebemos a necessidade de reparar áreas danificadas pelo tráfego e reforçar o solo nessa via para proporcionar uma estrutura segura e de qualidade para o trânsito no local”, enfatizou a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza.