Esquecida por outras gestões, Cohab III recebe mutirão de limpeza e manutenção, em BJ

publicado: 27/01/2023 09h27,
última modificação: 27/01/2023 09h27

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo não para de trabalhar. São inúmeros serviços realizados em todos os recantos de Belo Jardim, a exemplo da Cohab 3. Na última terça-feira (24), a pasta destinou 20 servidores para iniciar um mutirão de limpeza e manutenção no bairro, garantindo que os moradores da comunidade tenham qualidade de vida e bem-estar. Estão sendo realizados os serviços de roço, capinação, varrição e pintura de meio-fio, assim como a manutenção da iluminação de toda a Cohab III.A Prefeitura de Belo Jardim segue atenta a cidade e dando total atenção aos bairros mais afastados e esquecidos.

Nesta localidade, o mutirão tem previsão de término de uma semana, podendo ser antecipado ou estendido por mais alguns dias. Mas de acordo com a secretária da pasta, Joedna Souza, o planejamento é iniciar um grande mutirão de limpeza e manutenção em toda a cidade no mês de fevereiro. “Esse é um pedido e compromisso do prefeito Gilvandro com o povo de Belo Jardim, cuidar dos mais necessitados e esquecidos e deixar a cidade limpa e organizada. Estamos trabalhando para fazer esse grande mutirão com celeridade e atender as demandas dos populares”, afirmou.

Diariamente, servidores da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e da empresa Glidden Empreendimentos, estão nos quatro cantos da cidade trabalhando; seja varrendo, recolhendo o lixo ou realizando outros serviços de limpeza. Populares de diversos bairros tem elogiado a eficiência da gestão Gilvandro Estrela em deixar a cidade limpa e organizada, ação nunca vista em governos anteriores.