ENCARANDO OS DESAFIOS

publicado: 23/04/2020 13h27,
última modificação: 23/04/2020 13h27

A Saúde no Brasil, principalmente no interior, tem lutado para sobreviver em meio às inúmeras crises, em especial as recorrentes quedas de receitas, infelizmente, não é fácil para nenhum gestor municipal manter tudo funcionando como se deseja, mas em Belo Jardim, missão dada, é missão cumprida. O prefeito Hélio dos Terrenos, contou com um time de gestores e coordenadores, liderados por Uriel Campelo, para viabilizar e ajustar a saúde no nosso município.

Visando melhor e ampliar os serviços de saúde, hoje (31), coordenadores da saúde, estiveram reunidos com o secretário para rever o financeiro e buscar viabilizar da melhor forma possível um calendário de serviços, ações e até pagamentos para a Secretaria de Saúde.

Quem também estive presente ao encontro, foi o presidente da BELOTRAN, Demir de Brito. Nas palavras de Uriel Campelo, o mesmo disse, que o prefeito pede pressa e atenção redobrada nos serviços da saúde, por isso, o desejo é envolver todo o time municipal para viabilizar sempre as melhores formas de trabalho!