Em parceria com a Compesa, Gestão Municipal realiza melhorias nas ruas de Belo Jardim

publicado: 01/03/2024 14h27,
última modificação: 01/03/2024 14h28

Entre as modificações estão troca de tubulação, reposição de solo e de calçamento

Para garantir uma infraestrutura de qualidade a população de Belo Jardim, estão sendo realizadas melhorias em três ruas do bairro São Pedro, numa ação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em parceria com a Gestão Municipal. A Compesa está fazendo a troca da tubulação da rede coletora nas ruas Garanhuns, Pedro Fabrício e Francisco de Freitas e, após esse trabalho, a Prefeitura de Belo Jardim vai executar a reposição do solo e do calçamento nessas áreas.

A obra corresponde a cerca de 533 m² de tubulação e mais de 900 m² de reposição de solo e de calçamento nas três ruas, promovendo segurança e qualidade de vida para os moradores dessas áreas e para todos os belo-jardinenses que transitam por ali.

“Sabemos a importância da troca da tubulação da rede coletora nessas áreas e, para assegurar uma infraestrutura de qualidade após essa obra, a Gestão Gilvandro Estrela está trabalhando em parceria com a Compesa na reposição do solo e colocação de um novo calçamento. Nosso compromisso de levar infraestrutura a toda população continua. Seguiremos trabalhando e cuidando para construir uma nova história para os belo-jardinenses”, destacou a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza.