Em menos de uma semana, programa “Ilumina Belo Jardim” conclui serviços em três localidades

publicado: 17/08/2021 15h15,
última modificação: 17/08/2021 15h15

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Infraestrutura (Obras), lançou na quinta-feira (12), o programa “Ilumina Belo Jardim”. Em menos de uma semana, a secretaria concluiu os serviços de iluminação pública no bairro José Barbosa Maciel, com 37 reparos; Vila da Barragem com 6 e na Cohab III, com 10 manutenções.

Nesta terça-feira (17), o setor de elétrica está trabalhando para concluir a troca de lâmpadas no bairro Bom Conselho (exceto os postes dos canteiros centrais), Tambor e Lagoa. Para execução do programa “Ilumina Belo Jardim”, o município adquiriu com recursos próprios cerca de 800 lâmpadas. Para o prefeito Gilvandro Estrela o programa vai manter a iluminação pública em dia e auxiliar com a segurança dos cidadãos.

A gestão vai continuar cumprindo com o compromisso de melhorar a iluminação pública em toda a cidade e zona rural, para isso, basta os moradores continuarem solicitando o serviço de troca de lâmpadas através da rádio ou das redes sociais oficiais da prefeitura.