Doações de roupas e alimentos não perecíveis levam conforto a população belo-jardinense mais necessitada

publicado: 13/07/2021 16h16,
última modificação: 13/07/2021 16h16

Doações de roupas e alimentos não perecíveis, que atenderão pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade, chegam à sede da Secretaria de Juventude e Trabalho de Belo Jardim. A pasta, em parceria com o Coletivo LGBTQIAP+ Jardim de cores, se uniu para promover a campanha “Aconchego”, unindo forças para proporcionar uma vida mais digna a cada indivíduo, e pede a solidariedade da população, para continuar com as doações, fortalecendo essa corrente do bem.

Cidadãos, empresas e associações podem se organizar para colaborar com o trabalho do Coletivo LGBTQIAP+ Jardim de Cores e da Secretaria, que serve como ponte entre quem doa e o público necessitado. Os donativos podem ser levados diretamente à sede da Secretaria de Juventude e Trabalho, na rua Padre Pedro Paes, n° 64, no Centro, de segunda a sexta das 7h30 às 16h30.

A Campanha Aconchego foi criada para comemorar de maneira efetiva o mês de conscientização, respeito e orgulho LGBTQIAP+, que ocorreu em junho. E sem dar trégua ao amor e compaixão para as pessoas, as doações continuam, e conta com a sua colaboração para trazer igualdade a todos que fazem parte da sociedade belo-jardinense.